




Vendo Sala Meier cok ou sem.Equipamento Odontológico.
- Venda R$ 240.000,00
- Código JASL00020
- Tipo de Imóvel Sala Comercial
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Mobiliado
- Visualizações 8
Descrição
Sala Comercial,Frente,Ampla 32m2 toda Montada como Consultório Dentario.Sala ,Banheiro e Sala de Espera.Otima Localizacao com um Vasto Comércio.Proximo ao Imperator(Centro Cultural) e Estação de Trêm. Prédio c/ Sistema de câmeras e 1 vaga na Garagem.Está em Processo de inventário. Valor C/ Equipamento 240.000 Sem Equipamento 220.000.
Características
- Ar condicionado central (Condomínio)
- Interfone
- Lavabo
- Portaria
- Portaria 24h
- Portaria com ar condicionado
- Recepção com WiFi
Localização
Estrada Rua:Dias da Cruz, Méier, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Próximo a estação de trem Méier e Imperato (centro Cultural)
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.