



















Vendo duas casas no mesmo terreno em GUARATIBA
- Venda R$ 300.000,00
- Código JACA20009
- Tipo de Imóvel Casa Linear
- Dormitório(s) 2
- Vaga(s) 4
- Visualizações 9
Descrição
Guaratiba. Vendo casa composta de duas casas no mesmo terreno. Primeira térrea c/ sala, dois quartos banheiro, copa/cozinha, area, vaga para 4 carros, quintal. Segunda situada no segundo andar c/ sala, quarto, cozinha, banheiro, acesso com escada linear.
Documento de escritura registrada do terreno podendo o futuro interessado fazer a legalização junto a prefeitura e RGI somente da construção.
Características
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Varanda
Localização
Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.