Casa duplex de 280 m2, situada em condomínio de local agradável e tranquilo com segurança 24h. Com belíssimo jardim, piscina e vagas para 4 carros. Situada em terreno de 480m2. vista para montanha.
- Venda R$ 2.000.000,00
- Código JACN30059
- Tipo de Imóvel Casa em Condomínio Duplex
- Dormitório(s) 3 sendo 3 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 5
- Vaga(s) 4
- Visualizações 77
Descrição
Casa duplex de 280 m2, situada em condomínio de local agradável e tranquilo com segurança 24h. Com belíssimo jardim, piscina e vagas para 4 carros. Situada em terreno de 480m2. Linda vista para montanhas. Fino acabamento. No primeiro piso temos sala de estar, sala de jantar, jardim de inverno, lavabo, cozinha, sala de almoço, despensa, suíte de empregada, lavanderia e escritório. No segundo piso, espaço fit e 3 amplas suítes com closet.
Não aceita financiamento.
nosso site jorgealfredoimoveis.com.br
Características
- Academia de ginástica
- Banheiro social
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Lavabo
- Piscina
- Portaria
- Portaria 24h
- Segurança 24h
- Varanda
Localização
Estrada Frei Tiburcio, Camorim, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.